Notícias


A importância do autoconhecimento pessoal e profissional

25 de julho de 2019

Todos nós possuímos necessidades e, eventualmente, precisamos de um suporte para lidar com os obstáculos naturais da vida. A busca pelo autoconhecimento é uma forma de crescimento pessoal e profissional. Nesse sentido, o mais importante é determinarmos os objetivos e metas e estarmos dispostos a enfrentar tudo que for necessário para alcançar o sonho tão desejado.

Ter a capacidade de alcançar nossos objetivos depende, e muito, de um processo de desenvolvimento pessoal. O desenvolvimento pessoal é um processo de potencialização de habilidades e competências para conquistar objetivos e criar condições para uma vida bem-sucedida em todas as suas áreas.

Um plano de desenvolvimento pessoal é uma maneira muito eficaz para avaliar a nossa vida, para definir o que é realmente importante e para começar a trabalhar nas coisas que realmente importam, pois muitas vezes estamos tão ocupados com o nosso dia a dia que raramente temos tempo para pensar e planejar.

Pensando nisso, a AFBRDE disponibiliza o serviço de psicoterapia aos seus associados, associados da AFABRE e não associados. A psicóloga Bruna Luisa Ferlin Ribeiro, atende às segundas-feiras das 10h00 às 12h30min no espaço da Associação, no 1º andar, sempre com agendamento prévio.

A profissional atende em grupos ou individualmente, abordando desde a saúde mental até o planejamento da carreira.

Ficou interessado?
O agendamento para as consultas pode ser feito diretamente com a profissional pelo telefone (51) 98136 5744.