Notícias


AFBRDE recebe Diretoria do Banco no Acampamento Farroupilha

19 de setembro de 2018

A Associação dos Funcionários do BRDE – AFBRDE recebeu, ontem (18/9), a Diretoria do Banco no tradicional galpão crioulo montado pelo Departamento de Tradições Gaúchas no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre.

O evento que se desenvolve em parque de 65 hectares na zona central, é uma das maiores festas folclóricas do Brasil, reunido 400 entidades, sendo quase 90% delas de cunho cultural. Neste ano, as atividades dos participantes enfocaram o tema Tropeirismo – Usos e Costumes.

O diretor-Presidente do BRDE, Orlando Pessuti, o Vice-Presidente e Diretor de Acompanhamento e Recuperação de Créditos, Neuto De Conto, o diretor de Planejamento e Financeiro, Luiz Noronha, e o conselheiro Altevir Rocha de Andrade, foram recepcionados pelo presidente da AFBRDE, Antônio Roberto Arena, sua diretoria e colegas funcionários. Foi partilhada uma paella campeira.

Pessuti e Arena destacaram a importância de atuar pelo objetivo de estreitar a relação do corpo funcional, via Associação, com a instituição BRDE, aproximando também aposentados e ativos, além de cultuar as tradições das comunidades com as quais o Banco atua.