Notícias


Agora os Associados da AFBRDE podem contar com mais um benefício oferecido pela Associação

17 de maio de 2019

Para melhor atender ao seu Associado, a AFBRDE oferece um novo benefício que disponibiliza muito mais vantagens junto à rede conveniada e empresas parceiras: Cartão de Convênios TecBiz!

O cartão de benefícios é um combo de vantagens exclusivo para os Associados, que contempla diversos serviços reunidos em apenas um cartão.

O TecBiz dá acesso ao extrato completo da Ficha Financeira de Convênios que o Associado estava habituado. Agora, o Comprovante de Despesas será emitido automaticamente no ponto de venda credenciado, o qual será assinado pelo associado e utilizado ao invés de ordens de compra.

Com ele, é possível continuar desfrutando dos descontos em diversos estabelecimentos conveniados, como óticas, relojoarias, eletrodomésticos, eletrônicos, informática, roupas, calçados e postos de combustíveis. Dentre as empresas parceiras, estão as lojas Rabusch, O Boticário, Studio Ótica, os serviços Unimed, entre outros.

Tudo isso, sem nenhum custo ao Associado da AFBRDE. O TecBiz não possui anuidade ou taxa.

Quais são as vantagens?
Disponibilidade imediata de extratos, relatórios e resumos;
Extrato detalhado das operações por estabelecimento comercial ou associado;
Eliminação total dos formulários de ordem de compra.

O associado também pode consultar seu saldo acessando diretamente no site da Tecbiz - www.tecbiz.com.br ou baixar o aplicativo em seu celular.

Importante!
Para continuar utilizando todos os benefícios dos convênios da AFBRDE, é imprescindível que você retire o seu Cartão TecBiz na Secretaria.

Ficou com dúvidas?
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da AFBRDE, no 1º andar do prédio do BRDE, ou pelo telefone (51) 3215-5149.