Notícias


Sorteio especial da Semana Farroupilha!

30 de agosto de 2019

A AFBRDE, AFABRE, Colegas do BRDE, amigos e familiares, neste ano, participam do tradicional Acampamento Farroupilha no Parque Maurício Sirotski Sobrinho, o Parque Harmonia, em Porto Alegre.Todos os anos a paisagem do parque, que normalmente se caracteriza por diversos aspectos da tradição campeira gaúcha, com churrasqueiras ao ar livre e galpão crioulo, se transforma em uma das maiores festas folclóricas do Brasil, que reúne quase 400 entidades, sendo quase 90% delas de cunho cultural.

“Trata-se de uma programação anual da qual a Associação orgulha-se em marcar presença juntamente com diversos segmentos de nossa sociedade representados pelos Centros Tradicionalistas Gaúchos, empresas públicas e privadas, autarquias estaduais e federais, órgãos públicos, associações de classe, entre outros” destaca o Presidente da AFBRDE, Antônio Roberto Arena.

O Galpão Crioulo da Associação está situado no lote 003 e está em fase de conclusão. Para diluir os custos do acampamento, a AFBRDE comprou uma SMART TV LED UHD 4K de 55 polegadas para ser sorteada no dia 21 de setembro de 2019, pela Loteria Federal. Cada rifa tem o custo de R$ 10,00 (dez reais).

Associado, comprando sua rifa agora o valor pode ser descontado na folha de outubro!

Adquira já a sua rifa diretamente com a Secretaria da AFBRDE!

Contamos com a sua colaboração!