Notícias


Tradição da AFBRDE tem sucesso de público na volta após dez anos

03 de dezembro de 2018

Ficou lotada a sede Campestre da Associação dos Funcionários do BRDE - AFBRDE, no bairro Belém Novo de Porto Alegre, na 36ª Edição do Baile do Chopp que aconteceu no último sábado (24/11). O presidente da Associação, Antônio Roberto Arena, comemorou o sucesso do tradicional encontro que não era realizado há dez anos. “Decidimos retomar o Baile, pois vai ao encontro daquilo que buscamos com essa gestão, integrar todos os colaboradores do BRDE, aproximando aposentados e ativos. Deu certo, para a alegria e a confraternização de todos”, disse Arena.

O evento teve jantar com culinária típica alemã e chope, e contou com a apresentação da Banda Eccos que garantiu a animação. A organização teve o cuidado de disponibilizar uma van para buscar e levar os participantes para casa, para que ninguém saísse dirigindo após beber.

A retomada do Baile do Chopp fez o colega da AGFLO, Marco Antônio Liberatto da Silva, vir de Santa Catarina para prestigiar o evento. “Parabéns pelo empenho da diretoria da Associação. Foi sucesso e deve ser mantido, retomando a tradição. Espero que inspire os colegas catarinenses”, disse Marquinho em mensagem ao presidente Arena que conta ter recebido congratulações durante toda a semana. Carmem Lucas, funcionária aposentada da SAOPE, enviou e-mail na manhã seguinte elogiando a organização “Parabéns equipe! A AFBRDE conseguiu resgatar os bons tempos de Associação”.