Notícias


Veja como foi a festa de 50 Anos da AFBRDE!

01 de maio de 2019

Nesta quarta-feira, 1º de maio, a Associação dos Funcionários do BRDE – AFBRDE completou 50 anos de existência comemorando o fortalecimento e integração, da interação e do espírito de fraternidade tão essenciais para o convívio de todos.

O tradicional almoço foi na Sede Campestre da Associação, na zona sul de Porto Alegre, e contou com mais de 250 presentes, entre associados, familiares, convidados especiais e colaboradores, além das crianças que foram recepcionadas com área kids, monitoras e recreacionistas.

No campo de futebol 7, foi realizado o tradicional GRENAL de aniversário, contando com a participação de associados e seus filhos. Neste ano o time que representava o colorado saiu vencedor do embate, ganhando a partida pelo escore de 5x2.

O presidente da AFBRDE, Antonio Roberto Arena, juntamente com seus diretores, recebeu o Vice-Presidente do BRDE, Luiz Corrêa Noronha, que passou a manhã na sede da Associação. Na ocasião, a AFBRDE recebeu uma homenagem da Associação dos Funcionários do BRDE Aposentados - AFABRDE, por meio do associado Ivo Krauspenhar, que presenteou a Sede Campestre com uma muda da árvore pau-brasil que foi plantada com ajuda do presidente da Associação dos Funcionários Aposentados do BRDE (AFABRE), Ibanes Vasco de Souza e Luiz Noronha.

O salão social foi decorado em tons dourado para representar os 50 Anos de sucesso da Associação. O almoço foi servido em sistema de buffet e a sobremesa, à francesa, deliciando os convidados com sorvete.

A animação musical ficou por conta da Banda Eccos, parceira do Baile do Chopp no ano de 2018. A música ao vivo só teve pausa no momento do Parabéns, onde os convidados realizaram um brinde com a taça promocional de 50 Anos AFBRDE, que puderam levar para casa como recordação. Para continuar a comemoração os convidados escolheram entre tomar um chope gelado, da, também já parceira, Cervejaria Lorena, ou espumante gelado, além de aproveitar a pista de dança, que se manteve sempre cheia.

Durante todo evento, os diretores e funcionários já recebiam elogios pelo reconhecimento do trabalho realizado. O presidente da Associação, Antonio Roberto Arena, agradeceu emocionado “É com muita honra que assumi o cargo de presidente da AFBRDE, satisfação compartilhada pela ótima e experiente equipe de colegas”, destacou. Arena ainda falou o quanto é inspirador ver a Sede Campestre repleta de colegas, familiares e amigos, especialmente, convidados para comemorar este meio século de tradição e comprometimento junto às pessoas. “Vocês são uma poderosa força para a Diretoria da AFBRDE, somos profundamente gratos a todos vocês”, disse.

O presidente também antecipou que no segundo semestre, além dos consagrados Baile do Chopp e happy hours, a AFBRDE oferecerá novidades aos seus associados. Devido ao comparecimento de mais de 30 crianças no dia 1º de maio, será oferecida uma festa especial para os pequenos no Dia da Criança (12/10).